A Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba, conforme artigo 11º, do Decreto Municipal nº 1.950/2024, informa aos universitários que estavam cadastrados no 2º semestre de 2024, no transporte com destino às Universidades em São José dos Campos, que devem realizar o recadastramento para o 1º semestre de 2025, no período de 2 a 16 de dezembro, por meio do email bolsa.universitario@caraguatatuba.sp.gov.br.
O estudante deverá informar no email que deseja realizar o recadastramento para o próximo semestre letivo, informando nome completo, RG, número da linha do Transporte Universitário, e anexando cópia de comprovante de endereço recente e declaração de matrícula de 2025.
O aluno que não realizar seu recadastramento dentro do prazo ou não apresentar os documentos necessários terá seu cadastro cancelado e perderá o direito de usufruir do benefício.
Caso algum estudante tenha problema de efetuar o recadastramento por email, poderá realizá-lo presencialmente, no mesmo período, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Bahia 845, bairro Indaiá, no setor de Transporte Universitário.
As solicitações de isenções para o 1º semestre de 2025 deverão ser entregues, pessoalmente, no período de dois a 15 de janeiro, com a apresentação da comprovação de renda familiar necessária, conforme art. 8º, do Decreto Municipal nº 1.950/2024.
Os estudantes novos que pretendem concorrer a uma vaga no transporte universitário, deverão se inscrever para lista de espera, presencialmente, munidos com RG, no Setor de Transporte Universitário, no período de dois a 16 de dezembro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h. Menores de idade devem estar acompanhados pelos responsáveis legais.
Fonte: PMC – Secretaria de Educação